Seja bem vindo!

Ajude-me a seguir em frente! Mande seus comentários e sugestões!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O Começo da História

Bom Dia! Este é meu primeiro dia de blog e stou muito animada! Eu o criei para ser um meio de contar um pouco a minha história, desabafar, chorar, sorrir ... Gostaria de trocar experiências com outras pessoas que passam ou não pela mesma situação que eu, buscar ajuda, ouvir casos, tentar ajudar...

Bem, a história é muito longa...

Quando tinha 14 para 15 anos conheci um rapaz na escola que estudava. Ele me intrigava e me chamava a atenção o fato dele ser mais velho e aquele jeito que fingia indiferença. Como ele era novo na escola, as meninas ficaram alvoroçadas. E ele lá, naquela pose! (Tipo, sou difícil) Como eu rio disso hoje ... rs

Armamos um churrasco da escola na casa de uma amiga com todas as intenções já prontas na cabeça... Éramos jovens demais, queríamos mais era curtir tudo, até o último. Começamos a beber e nada dele chegar... Ele chegou tarde, já estávamos mais prá lá que prá cá. Chegou roubando a cena, ele realmente sabia fazer isso. Eu então resolvi sair do quintal e entrar dentro da casa da minha amiga. Ele veio atrás me puxou e me deu um beijão! Nossa, mal pude recuperar meu fôlego e vi que uma outra amiga minha viu a cena e saiu chorando...(Ela também estava afim dele). Fui atrás pedindo para ela se acalmar e ele atrás de mim... Entramos no quarto e já tinha umas 3 amigas lá que começaram a consolá-la. Ele ficou irritado com isso (achei lindo, ele sempre sério, com um ar de maduro, isso me fascinava) e pediu que todas saíssem e deixasse só nós 2 com ela. Achei que ele iria confortá-la, falando palavras bonitas... Ele disse: - Olha, não adianta vc ficar assim, porque quem eu queria era ela e não vc. Mesmo que ela não quisesse, vc não teria chances. Fiquei chocada rs mas no fundo fiquei me achando. Eu, uma menina que não tinha muitos atrativos físicos e me achava feia, sem bunda, gordinha, baixinha... Ai, a "aborrecência", ô fase! para mim isso era a glória! rsrsr. Ficamos juntos até irmos embora. Quando avisei que iria, ele disse que me levaria em casa. Aí reparei que alguma coisa iria dar aquilo tudo ... Só não imaginava o quanto!

3 comentários:

  1. Cintia, boa sorte com seu blog! Voltarei para acompanhar os novos capítulos dessa história.
    Coisa de mãe

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu também estou começando um blog e irei acompanhar o seu.
    Abraços!
    Adri
    http://www.blogger.com/home?pli=1&pli=1

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia.
    Bom, vc pediu apoio, então vou colocar o que penso.
    Primeiro, boa sorte.
    Olha, seja firme e decidida. Se sua mãe te ama ela não vai querer tirar sua filha.
    Que sorte que ela ainda não é adolecente.
    Olha, sua filha te ama: ainda que não te conheça, ainda que finja que não. Digo isto por mim, mas esta é uma outra estória, que poderei contar outro dia.
    O ideal é primeiro vc morar um tempo com ela, e depois inserir outras pessoas. Se vc não se casou ainda, adie alguns meses, ainda que por pouco tempo, vc vai ter um tempinho para vocês duas se adaptarem.
    Mostre todo o seu amor por ela, mostre que é sincera e dê todo espaço para ela te mostrar quem é, ela já tem uma personalidade e vai gostar de ver que vc se interessa por ela.
    Boa sorte e muito sucesso.

    ResponderExcluir